domingo, 1 de agosto de 2004

Um dia
O milagre se tornou possível
Os olhos frenéticos em busca de um olhar diferente
Pararam
Poucas almas se encontram nesse mundo
Mas essas se conheceram
O “injustiçado” parou de ter pena de si mesmo
O mundo não era mais a sua antítese
Somente ocorre que as coisas mais maravilhosas da vida ocorrem de maneira casual
É como quando você acha uma moeda perdida num canto da casa
Quando ganha um beijo inesperado
Quando ouve de alguém palavras que nunca esperaria
Quando a vida não é mais aquilo que você apenas pode viver,
Mas se torna aquilo que você quer viver.

3 comentários:

Lucas disse...

que se façam minhas as suas palavras " viva o acaso" e, é claro " foda-se o dia dos namorados", pelo menos pra mim.

Anônimo disse...

Muito bonita as suas palavras. seja lá quem vc for, eu lhe sugiro que vá num serviço chamado haloscan (www.haloscan.com) acho que é isso, lá tem um serviço de comentarios, eu acho, pelo menos eu vi em outros blogs aí.
S.H.

Anônimo disse...

Aquilo que se quer viver! Será que um dia todos chegaremos neste estágio...duvido muito. VIVER é fundamental, pelo menos para aqueles que vêem as coisas além, que estão fora dessa conformidade com tudo (emprego, estudo, sociedade...), os outros que fodam-se!
Bom o seu texto Mr. Weirdo!
Ass. ARS